Goiânia, 30 de abril de 2017    




Notícias

(11/11/2015) Sucessos do Clube da Esquina serão atração do projeto Sarau

Clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) lançadas pelo movimento serão interpretados por Bruno Bonfá nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, no Hospital Alberto Rassi – HGG

Tributos a grandes nomes da música brasileira é a temática deste mês do projeto Sarau, iniciativa de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG. E nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, os pacientes e colaboradores da unidade vão reviver os clássicos do movimento surgido na década de 1960, Clube da Esquina. Cantor e compositor, Bruno Bonfá será o interprete dos sucessos que marcaram a Música Popular Brasileira. A apresentação acontece a partir das 17 horas.

O Clube da Esquina surgiu da grande amizade entre Milton Nascimento, e os irmãos Borges (Marilton, Márcio e Lô). Mais tarde, outros integrantes vieram juntar-se, como Flávio Venturini, Vermelho, Tavinho Moura, Toninho Horta, Beto Guedes e o letrista Fernando Brant. Ansioso pela apresentação no Sarau do HGG, Bonfá conta que esta é a primeira vez que ele fará essa homenagem ao movimento. “Eu sempre fui muito fã do Clube da Esquina, quando falo em MPB eles sempre serão a minha referência. Eu já sentia vontade e tinha projeto para fazer um tributo a eles, depois que recebi o convite do Idtech apenas concretizei esse sonho”, disse o músico.

O show terá caráter intimista, com voz e violão. Bonfá explica que selecionou canções com letras mais suaves para os pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. “Estou curioso e ansioso para essa apresentação. Acredito que minha participação no projeto pode contribuir muito, e o Sarau também será muito importante na minha vida. Sempre tive vontade de fazer um trabalho voluntário em um hospital, atitudes assim tocam o meu coração”, completa.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700