Secretaria de Saúde abre processo seletivo para bolsas integrais de estudo



São ofertadas vagas para cursos técnicos, superiores e de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. Inscrições para a seleção devem ser feitas até o dia 18 de novembro por colaboradores estatutários ou celetistas

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, abriu processo seletivo para concessão de bolsas de estudos para cursos técnicos, superiores ou de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. Podem participar colaboradores com vínculo municipal, estadual, federal e outros (incluindo celetistas prestadores às Organizações Sociais). A bolsa tem valor integral do curso, e as inscrições para a seleção devem ser feitas até o dia 18 de novembro.

De acordo com o edital publicado no site da SES, para se inscrever o candidato deve estar exercendo suas funções dentro Secretaria ou nas Unidades Assistenciais de Saúde. A inscrição será efetivada com o preenchimento da ficha, que deve ser entregue junto à cópia dos documentos necessários ao Departamento de Ensino e Pesquisa da unidade em que atua. Inscrições via fax, e-mail ou telefone não serão aceitas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de novembro, e as matrículas a partir do dia 16 de novembro. Confira em anexo relação dos cursos e instituições de ensino cadastradas pelo programa, a ficha de inscrição, e o edital contendo demais informações.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS