Goiânia, 26 de junho de 2017    




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(12/11/2015) Visualizações no site do HGG crescem mais de 80% em Outubro

Relatório do projeto Gestão Cidadã aponta que neste mês o site contabilizou quase 60 mil visualizações. Também houve um aumento na quantidade de elogios, saltando de 108 para 178

De acordo com o relatório mensal do projeto Gestão Cidadã, as visualizações no site do Hospital Alberto Rassi – HGG dobrou em outubro, comparado ao mês anterior. Em setembro foram contabilizados 32.933 acessos, já neste mês foram 59.897, um aumento de 81,88%. Além de conter todas as informações da unidade, através do site do hospital o usuário pode entrar em contato com a Ouvidoria Eletrônica.

Houve um aumento na quantidade de elogios ao hospital. Em setembro, foram 108, já em outubro foram contabilizados 178. Neste período as reclamações caíram de 33 para 23. De acordo com a coordenadora do projeto Gestão Cidadã, Iris Bertoncini, a maior parte das reclamações ocorreu por conta do calor excessivo que acometeu a capital nos últimos meses. “Goiânia atingiu picos de 40 graus, por isso, as reclamações são consideradas normais”.

O profissional mais elogiado nas pesquisas foi o Fernando Gomes que atua no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) da unidade. Uma usuária que se identificou apenas como Cristiane elogia o colaborador. “Gostaria de parabenizar o hospital pela excelência no atendimento em especial o funcionário Fernando da recepção pelo excelente trabalho. É muito atencioso com os pacientes. Parabéns Fernando, continue assim”.

Bertoncini cita ainda que a coordenação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora da unidade, está cobrando das chefias as respostas para todas as demandas, cumprindo determinação da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). “Está sendo cobrado as respostas de 100% das demandas. Todas as reclamações e sugestões estão sendo respondidas para os usuários”.

A Central de Relacionamento é outra ferramenta do projeto e funciona como um canal de interação entre o paciente, o profissional da saúde e o hospital. Em outubro, foram agendadas 6680 consultas. Ampliando os canais de comunicação, agora a Central conta com um telefone exclusivo para confirmar consulta. O usuário pode entrar em contato nos telefones: (62) 3209-9886 ou (62) 3209-9887.


Fonte: IDTECH






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