Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(13/11/2015) Hoteleiros do HGG são homenageados

Profissionais que atuam no hospital receberam nécessaires, participaram de um Sarau especial com sorteio de prêmios, e ainda são personagens de uma exposição com informações do serviço, que pode ser conferida em frente ao refeitório da unidade. Dia do hoteleiro é comemorado em 9 de novembro

A hotelaria hospitalar é a união de todos os serviços de apoio como processamento de roupas, rouparia, higienização, controle de pragas. Para homenagear os profissionais que atuam nessas áreas, o Hospital Alberto Rassi – HGG está promovendo uma série de atividades. Quem passar em frente ao refeitório da unidade poderá conferir uma exposição com fotos e informações sobre o serviço desenvolvido no HGG.

De acordo com a gerente de hotelaria do hospital, Karollyne Nogueira, o intuito da exposição é que as pessoas saibam que a hotelaria é um dos serviços fundamentais em uma unidade de saúde. “Muitas vezes nós entregamos o enxoval embalado, mas as pessoas não sabem como ele é desenvolvido, sabem que existe a limpeza, mas não sabem que temos de seguir um protocolo com normas instituídas”.

Além da exposição, os colaboradores receberam nécessaires e participaram de um Sarau especial em alusão ao dia deles, comemorado em 9 de novembro. Os cantores Jorge Augusto e Gustavo homenagearam estes profissionais, e também houve sorteio de prêmios. Andrews Rocha atua na rouparia há nove meses e ficou feliz com as homenagens. “Eu achei interessante principalmente o Sarau, que nós trouxemos a família. Acho que isso nos valoriza bastante”.

Karollyne afirma que o serviço de hotelaria do HGG é referência e merece ser valorizado. “Ficamos muito felizes em ter implantado um serviço que é referência. Recebemos muitas entidades de fora que vem para conhecer o nosso trabalho, inclusive hospitais particulares. Nós montamos um serviço de qualidade e fomos pioneiros na saúde pública em Goiás. Eu sempre friso com a minha equipe que eles devem sentir orgulho em trabalhar como hoteleiros porque o serviço é de sustentação do hospital”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700