Diretoria do CRER visita HGG



Visita dos diretores e equipe técnica do CRER aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12 de novembro. Objetivo foi conhecer a Central Humanizada de Internação do HGG, que foi criada após a gestão do Idtech

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na tarde desta quinta-feira, 12 de novembro, a visita de diretores e equipe técnica do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER). O intuito da visita foi conhecer o modelo da Central Humanizada de Internação (CHI) implantada após a gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora da unidade.

A comitiva foi recebida pelos diretores do hospital que apresentaram como era antes da implantação da CHI e como ela funciona atualmente. Estiveram no HGG a gerente de atendimento clínico, Joana Angélica, diretor Wilson Sodré de Miranda, diretor técnico Fabriccio Queiroz Correa, o coordenador de recepção e telefone, Fernando Donda, a encarregada da internação, Solange Bessa e a encarregada de consultas Wanessa Violatti.

A comitiva percorreu a CHI, o guarda-volumes e o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). De acordo com o diretor técnico do CRER, Fabríccio Queiroz Correa, a visita foi proveitosa. “Nós estamos com alguns desafios a nível de ONA (Organização Nacional de Acreditação) e fizemos essa visita técnica para que possamos formatar o nosso modelo da melhor forma. É muito importante essa parceria porque nossos serviços são complementares”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS