Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(16/11/2015) HGG comemora primeiro ano do projeto Riso com show de Nilton Pinto e Tom Carvalho

Dupla goiana de humoristas levará os famosos “causos” e personagens para pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. Apresentação acontece nesta terça-feira, dia 17 de novembro, às 19 horas

O Hospital Alberto Rassi – HGG comemora nesta terça-feira, dia 17 de novembro, o primeiro aniversário do projeto Riso. A iniciativa teve início há um ano com o objetivo de utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento, e leva mensalmente atrações de humor para o ambiente hospitalar. Para celebrar a data, a dupla de piadistas Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentará para pacientes e colaboradores a partir das 19 horas. Os artistas, que também foram os responsáveis pelo lançamento do projeto no ano passado, retornam ao palco com a seleção dos melhores personagens e quadros do show.

De acordo com Tom, a expectativa da dupla é proporcionar alegria aos pacientes em tratamento, aliviando a tensão de ambiente hospitalar. “Eu sou muito cristão, e acredito que quando passamos por alguns problemas de saúde ou de outra espécie ficamos muito fechados para a vida. Quando a gente se abre e permite que as energias positivas entrem, conseguimos superar com mais facilidade os desafios que surgem. A alegria e o sorriso são importantes neste processo de recuperação, de alívio da dor e de superação”, disse o humorista.

Desde a sua criação, o projeto já levou onze atrações para pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. Além de Nilton Pinto e Tom Carvalho, passaram pelo palco do hospital os artistas Delesmano, Dener Bruno e Michel Humorista; Marcos Bazzar; Toni Marmo; Juquinha; Fio Dental; Oloares Ferreira; Cia de Comédia Seis de Paus; Companhia de Teatro Cultural Gustav Ritter; Companhia de Teatro Mezanino e Mímico Pith.




Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700