Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(01/12/2015) Campanha de Combate à Corrupção continua nos postos de trabalho

Idtech já conseguiu 500 assinaturas em campanha de Combate à Corrupção somente no HGG. Demais postos de trabalho coletam assinaturas até o dia 02 de dezembro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) aderiu à campanha de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal (MPF) e já conseguiu 500 assinaturas no Hospital Alberto Rassi - HGG em apoio ao projeto de Lei que tornará as penas mais severas a quem desvia recurso público. Na última sexta-feira, dia 27 de novembro, a campanha iniciou nos outros postos de trabalho da organização social, com palestra na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta.

A pneumologista Heicilainy Del Carlos Gondim, que além de ser médica do HGG, está envolvida na Campanha do MPF, fez questão de apresentar aos agentes de atendimento do Teleconsulta quais são as leis desenhadas para coibir a corrupção no Brasil. “Os jovens ficaram mais interessados quando eu disse que, com a lei, o dinheiro da corrupção voltará para os cofres públicos e haverá mais rigor no combate ao caixa dois usado pelos partidos”, disse.

A campanha no Teleconsulta, Central de Processamento de Dados (CPD), Central de Informática, Complexo Regulador/Samu e Ciams Novo Horizonte continua até o dia 02 de dezembro (quarta-feira). Os colaboradores já se dispuseram a coletar assinaturas também dos seus familiares e amigos.

“É uma grande guinada para o povo brasileiro, para começar a limpar o país porque ninguém aguenta mais esta impunidade que está tendo. Eu adorei a parte que o dinheiro é devolvido e com certeza vou apoiar esta campanha com todas as minhas forças”, disse o agente de atendimento Layson Gonçalves Castro , que vai coletar as assinaturas até no comércio da sua família.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700