Goiânia, 18 de outubro de 2017    




Notícias

(10/12/2015) Central de Relacionamentos agenda 6734 consultas em novembro

Relatório do programa Gestão Cidadã apontou ainda que foram agendadas 902 consultas pela Central Humanizada de Internação. Também foram recebidas 1292 ligações no telefone exclusivo para confirmação de consulta

A Central de Relacionamento do Hospital Alberto Rassi – HGG agendou no mês de novembro 6734 consultas, conforme relatório do programa Gestão Cidadã. Comparado com o mês de outubro, foram 54 consultas a mais. Além disso, outras 902 consultas foram agendadas pelos atendentes da Central Humanizada de Internação (CHI), com marcação de cirurgias e consultas de pré e pós operatório.

De acordo com o supervisor de turno da Central, Jarder Lemes, a comunicação entre hospital, paciente e médico se tornou mais eficiente após a criação de um telefone em que os pacientes podem retornar as ligações para confirmar as consultas. “Somente neste mês de novembro recebemos 1292 ligações. Atendemos em média 70 ligações por dia dos pacientes querendo confirmar as consultas”.

Gestão Cidadã

O relatório do programa Gestão Cidadã apontou ainda que no mês de novembro foram contabilizadas 131 participações nos totens que ficam nas clínicas, no Centro de Terapia Intensiva e na recepção. Nas caixas de opinião, foram 29 interações, sendo que 20 foram elogios. Todas as manifestações são espontâneas. Na Pesquisa Interna de Satisfação, que é estimulada, foram contabilizados 77 elogios. Neste período, a Ouvidoria realizou 136 atendimentos.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700