Goiânia, 19 de novembro de 2017    




Notícias

(15/12/2015) Última Ação Concentrada do ano atende nove pacientes da ortopedia

Procedimentos cirúrgicos foram realizados neste sábado, dia 12 de dezembro, e fechou a programação deste ano da Ação Concentrada

O Hospital Alberto Rassi – HGG realizou neste sábado, dia 12 de dezembro, a última edição deste ano da Ação Concentrada de cirurgias eletivas. Desta vez, nove pacientes do Serviço de Ortopedia da unidade foram atendidos, e passaram por diversos procedimentos, entre eles correção de sequelas de traumas e retirada de tumores ortopédicos.

Simone Aparecida de Oliveira fez a retirada de parafusos do fêmur, colocados quando sofreu uma queda de cavalo há oito meses. A manicure conta que o corpo está rejeitando os materiais metálicos, e por isso precisou da cirurgia para remoção. “Eu não esperei muito pela cirurgia, mas acho essa iniciativa do hospital de realizar cirurgias aos sábados muito boa para aqueles pacientes que aguardam há mais tempo pelo seu tratamento”, disse.

A diretoria técnica do hospital está preparando um novo cronograma de Ações Concentradas para o ano de 2016. Desde o mês de maio, quando a iniciativa de ocupar o Centro Cirúrgico aos sábados teve início, 217 pacientes já foram atendidos.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700