Gerências do HGG já estão realizando avaliações de desempenho para o Prêmio de Incentivo



Entrega das avaliações na Gerência de Pessoal devem ser feitas até o dia 21 de dezembro. Colaboradores que tenham interesse em recorrer da avaliação, devem fazer o quanto antes

Atenção servidores! As avaliações de desempenho para a concessão do Prêmio de Incentivo, com referência à produção hospitalar de janeiro a junho de 2016 já estão sendo realizadas pelas gerências do Hospital Alberto Rassi - HGG. As avaliações deverão conter a ciência do servidor avaliado, e em caso de recusa serão colhidas assinaturas de duas testemunhas comprovando o fato. Além disso, devem ser entregues na Gerência de Pessoal até o dia 21 de dezembro.

A unidade terá prazo máximo de quinze dias para o encaminhamento do recurso à Comissão Central de Avaliação do Prêmio de Incentivo, ou seja, para finalizar os trâmites internos estabelecidos. Assim, os colaboradores que tenham interesse em recorrer da avaliação, devem fazer o mais breve possível para que os prazos sejam obedecidos, ou seja, o formulário de requerimento de assuntos diversos, devidamente justificado, deverá ser dirigido e entregue à chefia imediata pelo servidor, em até 10 dias da ciência da avaliação.

Informações: Gerência de Desenvolvimento de Pessoas/HGG (62) 3201-9943



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS