HGG abre agenda do Sarau com clássicos do samba



Primeira edição do ano do projeto de humanização acontecerá nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, às 17 horas, com show da cantora Thayná Janaína

O Hospital Alberto Rassi – HGG abre nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a agenda musical do projeto Sarau. Na primeira apresentação do ano, a cantora Thayna Janaina levará a cultura afro para os pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. Os maiores clássicos do samba e da Música Popular Brasileira (MPB) também integram o repertório escolhido pela artista. A atração acontece às 17 horas, no auditório do hospital.

Thayna trabalha com música há 15 anos. Ela comenta que o samba afro é o seu estilo musical preferido por possuir uma carga histórica muito importante. Acostumada a se apresentar pelos bares da capital, a artista conta que sua expetativa para a apresentação no HGG é bastante positiva. “Eu gosto muito de desenvolver trabalhos sociais e de ajuda ao próximo. Eu espero ser acolhida pelos pacientes, e também acolhe-los com um pouco da minha música. Preparei um repertório com muitas músicas conhecidas, que vão fazer a alegria do público”, completou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS