Goiânia, 13 de dezembro de 2017    




Notícias

(11/01/2016) Campanha no HGG incentiva hábitos saudáveis

Com o tema “Janeiro da Prevenção”, o Hospital Alberto Rassi promove ciclo de palestras para orientar os pacientes e a população sobre a importância de manter a disciplina com a saúde

Perder peso, economizar, ser feliz, mudar de emprego, ler mais, praticar alguma atividade física. Na virada do ano, as pessoas fazem um monte de resoluções como essas, que nem sempre são cumpridas. A saúde deve ser tratada prioridade, afinal, sem ela não é possível ir tão longe. Para ajudar as pessoas a manterem o pique, o Hospital Alberto Rassi – HGG promove a campanha “Janeiro da Prevenção“.

A abertura acontece nesta quarta-feira, 13 de janeiro, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). Com o tema “Torne a atividade física um hábito”, o fisioterapeuta Kemil Rocha coordenará uma dinâmica com as pessoas que estiverem aguardando por consulta ou acompanhando algum familiar. No dia 20 de janeiro, a psicóloga Telma Noleto abordará sobre estresse, um tema bastante recorrente e que pode acarretar em outras doenças mais graves.

A alimentação saudável será abordada pela nutricionista Valéria de Souza Abreu, no dia 27 de janeiro. Todas as atividades acontecem no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), sempre às quartas-feiras, às 15h30. As palestras são abertas ao público em geral e tem o intuito de esclarecer as dúvidas sobre saúde.

Confira a programação:

14/jan - 15h30 - Torne a atividade física um hábito - Kemil Rocha, fisioterapeuta
20/jan - 15h30 - Evite o estresse - Telma Noleto, psicóloga
27/jan - 15h30 - Alimente-se bem - Valéria de Souza Abreu



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700