Goiânia, 29 de maio de 2017    




Notícias

(12/01/2016) Cacau Mila se apresenta no Sarau do HGG

Show acontece nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a partir das 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). Pacientes, familiares e colaboradores poderão conferir o melhor do Pop Rock nacional na voz da cantora goiana

Na segunda edição do ano, o Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG receberá nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a cantora goiana Cacau Mila. A apresentação acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade para pacientes, familiares e colaboradores. Para embalar a noite, Cacau levará canções de artistas consagrados do cenário Pop Rock nacional como Lulu Santos, Tim Maia, Raul Seixas, entre outros.

Acostumada a cantar em hospitais de Amorinópolis, interior do Estado, a estreante no Sarau do HGG afirmou que está preparando um repertório mais animado. A experiência, de acordo com Cacau, é sempre gratificante. “Acredito que apresentar para os pacientes nos ajuda a abrir o coração, nós que fazemos esse trabalho nos sentimos muito melhor. Quando eu passo por essa experiência, eu recebo muito mais que eu doo”.

Além de cantora, Cacau é escritora, atriz e apresentadora de programas da Rádio Interativa FM. Canta desde os 5 anos e a sua afinidade com a escrita surgiu quando enviava cartinha para sua professora na infância. Atualmente canta pelos bares de Goiânia e lançou em 2015 sua primeira música de trabalho, “Ainda é cedo”. É apaixonada por animais, e fã de Raul Seixas, Tim Maia, Coldplay, The Piano Guys e Pink .



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700