Complexo Regulador inicia o ano com calendário motivacional



Painel com as expectativas de cada colaborador para o ano que se iniciou foi montado no posto de trabalho e também na extensão, próxima ao terminal do Dergo. Iniciativa tem como objetivo valorizar e motivar a equipe de trabalho, além de uma gestão de Recursos Humanos diferenciada

Os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que atuam no Complexo Regulador e extensão iniciaram o ano com muito positivismo. Atendendo ao calendário motivacional proposto pela Organização Social, as equipes montaram um painel com os desejos de cada colaborador para o ano de 2016. Entre as expectativas para este ano estão a prosperidade, renovação, fé e alto-astral.

De acordo com o assessor Técnico, Daniel Regis, a iniciativa tem como objetivo uma gestão de Recursos Humanos diferenciada, e que valorize o colaborador. Ele comenta que ao longo do ano, diversas atividades serão propostas para a equipe. “Nós elaboramos uma programação de atividades bastante diversificada para este ano. A nossa intenção é trabalhar o potencial de cada um e motivar os nossos profissionais”, disse.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS