Pacientes aprovam apresentação acústica de Cacau Mila no HGG



Show aconteceu nesta quinta-feira, 14 de janeiro, nos corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG. Com participação especial do músico Domis Wagner, do Projeto Super Nova, a cantora encantou os pacientes com a sua simpatia e voz doce

Com o intuito de humanizar o ambiente hospitalar e quebrar a rotina das internações, o Hospital Alberto Rassi – HGG leva semanalmente atrações musicais para os pacientes, acompanhantes e colaboradores. Nesta quinta-feira, a cantora goiana Cacau Mila se apresentou pela primeira vez no Sarau do HGG e encantou o público com a sua simpatia, voz doce e com muita música popular brasileira. Ouvindo sugestões dos pacientes, a cantora se divertiu com os pedidos musicais e interagiu com a plateia.

A paciente Sara Cristina Augusto internou no mesmo dia do show, e gostou bastante da experiência. “Estava deitada com a pressão alta, desanimada, ai eu vim pra cá e me diverti muito”, afirmou a jovem que passará por cirurgia nas amígdalas. Estevita Siqueira está acompanhando o irmão que irá fazer uma cirurgia na cabeça. “Eu participei de algumas edições do Sarau de Natal e hoje estou participando novamente. Gostei bastante da proposta do hospital, ajuda a passar o tempo”, afirmou.

O show contou com a participação especial do músico Domis Wagner, integrante da banda Projeto Super Nova. Com repertório que apresentou desde músicas autorais ao samba de raiz, Cacau Mila gostou da experiência e disse que quer voltar outras vezes. “Foi muito divertido, os pacientes tem uma energia muito bacana e também foi muito desafiador porque a gente percebe no olhar de alguns que estão abatidos. Procuramos fazer com que eles aproveitem esse momento de descontração. Por mim, eu tocaria aqui todos os dias”, afirmou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS