Pedro e Diogo se apresentam nesta quarta-feira no projeto Sarau



Apresentação contempla a terceira edição do mês de janeiro do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG. Show da dupla sertaneja acontece nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 19 horas

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a terceira edição do mês de janeiro do projeto de humanização Sarau. Nesta semana, o sertanejo de Pedro e Diogo animará pacientes, familiares e colaboradores da unidade hospitalar. A apresentação acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

De acordo com Diogo, esta não é a primeira vez que a dupla se apresenta em um hospital. O músico comenta que este trabalho voluntário é uma forma que os artistas têm de prestar solidariedade ao próximo. “Acho que levar a nossa música para mudar um pouco a vida de quem está passando dificuldade, é a nossa forma de ajudar, ainda mais quando o problema é com a saúde. Deixamos nosso repertório em aberto, e vamos tocar o que os pacientes quiserem ouvir. Temos pique para horas e horas de show”, disse.

Pedro e Diogo são parceiros musicais desde o ano de 2007, e se apresentam diariamente na noite goianiense em casas de shows e boates. Além de interpretarem canções próprias, a dupla realiza também releituras dos clássicos do sertanejo, como milionário e José Rico, Bruno e Marrone, e sucessos do sertanejo universitário.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Pedro e Diogo
Quando: 20 de janeiro, quarta-feira
Horário: 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG; Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS