Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(22/01/2016) Pedro e Diogo dão show de bom humor e sertanejo no Sarau

Apresentação da dupla aconteceu nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, e marcou a terceira edição do mês de janeiro do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG

O mecânico Sérgio Reis Garcia está internado no Hospital Alberto Rassi – HGG há seis dias para tratamento de cálculos renais. O paciente estava na plateia do show da dupla sertaneja Pedro e Diogo nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro. Os músicos foram a terceira atração do mês de janeiro dentro do projeto Sarau do HGG, e divertiram pacientes e colaboradores ao interpretarem os sucessos da atualidade sertaneja e também clássicos do estilo.

Sérgio conta que o sertanejo é o seu estilo musical preferido, e que gostou muito dos cantores. “Quem não gosta de música? Acho que todos que vieram aqui embaixo para assistir esse show estão voltando para o quarto mais relaxados. Quando estamos distraídos com outra coisa que não sejam os problemas de saúde, percebemos que para tudo dá-se um jeito e que ainda temos uma saída. Eu pensava que a minha doença era o fim do mundo, mas agora estou mais tranquilo e vejo que não preciso tanto sofrimento”, disse.

João Claudino trabalha em uma fazenda que fica no município de Rio Verde, 240 quilômetros distante da capital, também gosta de sertanejo. O paciente está internado há dois meses para tratamento de problemas renais também, e assistiu ao show com o amigo Sérgio. “Foi bom demais! Uma benção de Deus participar desse show, esses cantores sertanejos podiam vir todo dia para alegrar a gente um pouco”, comentou.

Pedro e Diogo são parceiros musicais desde o ano de 2009, e se apresentam diariamente na noite goianiense em casas de shows e boates. Os músicos conquistaram o público pela simpatia e bom humor que demonstraram durante todo o show, mudando até mesmo as letras das músicas originais para outros trechos mais divertidos. “Estou muito feliz por ter participado desse projeto, a nossa maior recompensa é ver a alegria dos pacientes. Fico imaginado que eu estou indo para casa agora, e eles estão voltando para um quarto de hospital”, analisou o primeira voz da dupla, Diogo.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700