Banda Flor D’Já leva a positividade do Regaae para o Sarau



Músicas se apresentam nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, na terceira edição do mês de fevereiro do projeto Sarau, do Hospital Alberto Rassi – HGG. Show acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA da unidade

Estilo musical que costuma levar mensagens positivas para os seus ouvintes, o Reggae é a atração da terceira edição do mês de fevereiro do projeto Sarau, do Hospital Alberto Rassi – HGG. Os pacientes e colaboradores da unidade assistirão nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, ao show da banda goiana Flor D’Já, que completou 10 de carreira no ano passado. A apresentação acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

Cássio DLima, que é líder e vocalista da banda, conta que esta é a primeira vez que os músicos se apresentarão em um hospital, e que a expectativa é boa. Ele comenta que além dos sucessos do reagaae, a banda fará versões de clássicos da Música Popular Brasileira – MPB no ritmo. “Nós preparamos um show bastante animado e alegre, e vamos levar também uma participação especial da cantora Lívia Belém, que vai cantar duas músicas com a gente. Estamos bastante ansiosos para a nossa apresentação no hospital”, adianta.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Banda Flor D’Já
Quando: 18 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG, situado à Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS