Sarau com reggae conquista os pacientes e colaboradores do HGG



Banda Flor D’Ja se apresentou na noite desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, na unidade hospitalar. Esta foi a segunda edição do mês de fevereiro do projeto de humanização

Pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG assistiram na noite desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, ao show da banda Flor D’já. A atração contemplou a segunda edição do mês de fevereiro do projeto Sarau do HGG, e conquistou o público com o reggae. Além da banda, os pacientes conheceram a cantora Lívia Belém, que fez uma participação especial no show, e foi aplaudida pelos pacientes.

Durante o show, a paciente Maria Tereza Lopes pediu a palavra e agradeceu aos músicos pelo carinho que mensagens positivas que levaram para o hospital. “Eu sou uma senhora sozinha, moro somente eu e Deus. E gostei muito de participar desse show de vocês aqui hoje, me senti muito bem e renovada para continuar o meu tratamento. Que Deus abençoe grandiosamente pelo trabalho que vocês realizam”, disse a paciente.

Altina Ribeiro da Silva, foi hospitalizada na própria quinta-feira e disse estar encantada com o hospital. “Aqui é uma benção! Quando eu cheguei já teve uma missa, e agora uma apresentação musical. Nem parece que estou internada, maravilhoso”, disse a costureira que fará uma cirurgia para retirada de um cisto na face.

O vocalista da banda, Cássio Lima, comenta que o Sarau do HGG é um projeto que leva esperança às pessoas. “Eu acredito que a música consegue unir e renovar a fé das pessoas. Percebi que os pacientes são pessoas que precisam de um carinho, um olhar e uma palavra amiga, e estamos indo embora com a sensação de dever cumprido”, disse.

Lívia Belém, que fez uma participação especial no show, se apresentou pela primeira vez em um hospital. A jovem levou todo seu carisma e conquistou o público. “Eu cheguei aqui achando que eu oferecia algo bom para os pacientes, mas na verdade fui eu quem recebi. O depoimento daquela senhora me emocionou bastante, achei até que não conseguiria cantar depois”, comentou a cantora.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS