Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(24/02/2016) “Cada Macaco no seu Galho” é atração do projeto Riso

Espetáculo da Companhia de Teatro Cada Macaco será apresentado para pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro

O Hospital Alberto Rassi – HGG apresenta nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o espetáculo “Cada Macaco no seu Galho”. Estrelada pela Companhia de Teatro Cada Macaco, a comédia marca a segunda edição deste ano do projeto Riso no HGG. A peça, que tem no elenco os atores Pedro Mendes e Max Alves, aborda vários tipos de neuroses cotidianas de uma forma bem-humorada. A atração acontece no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA às 19 horas.

A peça é uma sucessão de situações cômicas com desfechos nem sempre previsíveis, sugerindo ao expectador diversas formas de reagir ao inesperado. Entre os personagens está uma velhinha que vai ao atendimento público na área da saúde e se desentende com o atendente preferencial que é fanho. Uma dupla de pedreiros cantores, dois loucos fugitivos do hospício tentando saber quem são e muito mais também aguarda os pacientes e colaboradores.

De acordo com Pedro Mendes, embora o espetáculo esteja em cartaz há seis anos pela Companhia, esta será a primeira vez que os atores se apresentarão em um hospital. “Gostamos muito dessa ideia, e estamos ansiosos para o show. Vamos proporcionar a esses pacientes um encontro com a arte, já que eles não podem ir até nós. É um projeto bastante diferente e especial”, comentou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700