Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(02/03/2016) Eddy e Brunno se apresentam no projeto Sarau HGG

Dupla abre programação de março do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG e levará para os pacientes em tratamento na unidade clássicos do sertanejo. Apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 3 de março, às 19 horas

Consagrados no cenário goiano e atrações das principais casas noturnas da capital, os sertanejos Eddy e Brunno se apresentam nesta quinta-feira, dia 3 de março, para pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. Eles são a atração da primeira edição do mês de março do projeto Sarau, criado há três anos pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) para humanizar o ambiente hospitalar. O show da dupla acontece às 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

De acordo com o produtor executivo da dupla, Gustavo Pompeu, esta não é a primeira vez que os músicos se apresentam de forma voluntária em ações beneficentes. Ele comenta que Eddy e Brunno enxergam no projeto uma forma de renovar a fé e agradecer a Deus pelo sucesso que a dupla tem conquistado cada vez mais. “Os meninos ficam muito emocionados sempre. É importante doar um pouco do nosso tempo e talento para ações como essa”, comenta.

Além de interpretar grandes clássicos do sertanejo e da atualidade, a dupla possui sucessos próprios, como as músicas “Mais Uma Dose de Amor”, “Jogo do Amor”, “Advogado de Boteco”, e outros hits gravados em parceria com cantores de renome, como Gabriel Gava, Camila e Thaigo, e Cristiano Araújo. “Vamos levar um pouco de tudo. Eles vão tocar os modões que o povo tanto gosta, o sertanejo universitário, alguns funks que fazem muito sucesso nas baladas também, o pop, e muito mais”, revela Gustavo.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700