Serviço de Coloproctologia do HGG opera dez pacientes neste sábado



Serão realizados procedimentos de hemorroidectomia (retirada de hemorroidas), fistulectomia (remoção de fístula) e excisão de tumor. Procedimentos acontecem a partir das 7 horas da manhã deste sábado, 12 de março

O serviço de Coloproctologia do Hospital Alberto Rassi – HGG participa neste sábado, 12 de março, da Ação Concentrada de Cirurgias Eletivas. No total, dez pacientes passarão pelos procedimentos de hemorroidectomia (retirada de hemorroidas), fistulectomia (remoção de fístula) e excisão de tumor. São procedimentos de menor tempo de internação, para que não altere o fluxo normal de pacientes durante a semana.

Os procedimentos terão início às 7 horas da manhã. A iniciativa de abrir o Centro Cirúrgico aos sábados tem como objetivo agilizar a espera de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e ainda oportunizar um bom ambiente para a capacitação dos médicos residentes de cada especialidade. As equipes são compostas por médicos staffs, residentes, anestesiologistas e equipe de enfermagem.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS