Goiânia, 22 de agosto de 2017    




Notícias

(11/03/2016) Complexo Regulador de Goiânia aumenta produtividade em fevereiro

Número de atendimentos do segundo mês do ano superou em mais de 20% a produtividade do mês de janeiro. Serviço é responsável por orientar o fluxo de pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS

Responsável por organizar o fluxo de pacientes de urgência e emergência do Sistema Único de Saúde (SUS), o Complexo Regulador de Goiânia realizou somente no mês de fevereiro 11.231 atendimentos. O número supera em 22% a produtividade do mês anterior, quando somente 8.660 atendimentos foram feitos. Desde a abertura do Complexo Regulador no ano de 2008, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) é parceiro da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Goiânia no gerenciamento do serviço.

De acordo com a gerente do Complexo, Galycianne Barbosa , 42% dos atendimentos realizados pelo são referentes a encaminhamentos. Ela comenta que essa estatística é referente à oferta e distribuição de vagas para exames, internações, e unidades de terapia intensiva (com exceção para UTIs neonatal e pediátrica, que somaram 155 encaminhamentos). “Nós temos apresentado muitas propostas para otimização dos fluxos de atendimento e realizando uma gestão de acordo com a nossa rotina diária. Acredito que o nosso desempenho tem melhorado a cada dia devido ao envolvimento da equipe em todas as frentes de trabalho do Complexo”, avalia.



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700