Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(15/03/2016) Fornecedora de prontuário eletrônico do HGG é premiada em Las Vegas

MV é considerada a empresa com maior market share (participação de mercado) na América Latina e Caribe. Premiação aconteceu no dia 29 de fevereiro durante o HIMSS 16 Conference Exhibition, em Las Vegas (EUA)

A empresa de sistemas de gestão de saúde MV, responsável por fornecer o prontuário eletrônico utilizado no Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu o prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, no último dia 29 de fevereiro durante o HIMSS 16 Conference & Exhibition, em Las Vegas, Estados Unidos. Ela foi apontada em 2015 como a fornecedora de prontuário eletrônico com maior market share (participação de mercado) na América Latina e Caribe.

No HGG, o prontuário eletrônico começou a ser implantado em 2012 e trouxe muitos benefícios criando uma base de dados que facilita a continuidade da assistência prestada. Além da redução do uso de papel na unidade, o prontuário garante legibilidade dos registros, organiza da melhor forma as informações e as identificações dos pacientes, e permite o uso simultâneo, já que disponibiliza as informações a todos os profissionais envolvidos.

Integrado à plataforma de gestão hospitalar da MV, o prontuário eletrônico não só garantiu à empresa destaque internacional, como também permitiu que hospitais clientes recebessem o certificado Electronic Medical Record Adoption Model (EMRAM) nível 6 da maior associação de informática em saúde do mundo, a Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS).


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700