Vinícius e Venâncio levam a música raiz para o Sarau do HGG



Dupla se apresenta nesta quinta-feira, dia 17 de março, no projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG. Aos 15 anos de idade, os irmãos iniciaram a carreira ainda na infância por incentivo do pai

O Hospital Alberto Rassi – HGG apresenta nesta quinta-feira, dia 17 de março, a dupla Vinícius e Venâncio em mais uma edição do projeto de humanização Sarau do HGG. Os artistas são considerados os maiores representantes mirins da música raiz em Goiás e vão levar para os pacientes da unidade hospitalar o clássico do estilo musical, como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Pardinho, entre outros. A apresentação da dupla acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA do hospital.

O pai e patrocinador dos artistas, Wendel Fernando, lembra que o interesse dos adolescentes pela música raiz surgiu aos quatro anos de idade. Ele conta que escutava as canções com os gêmeos e depois contava a história escondida nos versos musicais. Aos cinco anos de idade, Wendel questionou aos filhos o que gostariam de ganhar de presente de Natal, e os meninos pediram uma viola. “Eles entraram para a aula de música, e depois começaram a participar de programas de TV. Hoje estamos no terceiro CD, e sempre fazemos participação em shows de grandes nomes da música sertaneja”, conta.

Embora tenham conquistado o seu espaço no cenário musical e se apresentado em inúmeras cidades, esta será a primeira vez que Vinícius e Venâncio levarão o show para um ambiente hospitalar. Wendel explica que os adolescentes estão ansiosos e com boas expectativas para a apresentação no projeto. “É importante nos dedicarmos também a quem precisa de um pouco de ânimo para continuar lutando pela vida”, completa.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS