Agentes de atendimento e radioperadores do SAMU passarão por treinamento



Capacitação sobre Regulação Médica acontecerá entre os dias 30 de março e 26 de abril, e será ofertada pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em parceria com o Ministério da Saúde

Os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que atuam como agentes de atendimento e radioperadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passarão por treinamento entre os dias 30 de março e 26 de abril. Os cursos serão realizados pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em parceria com o Ministério da Saúde, a longa distância.

Ao todo, 37 colaboradores foram selecionados para participar do curso que vai abordar a Regulação Médica. De acordo com Daniel Régis, assessor técnico do Idtech, a iniciativa casa com as estratégias de capacitação da Organização Social. “Acredito que quanto mais informados e orientados estiverem nossos agentes e radio operadores, melhor poderemos atender também o usuário. O Idtech sempre se preocupou muito com a capacitação dos colaboradores, e esta será uma excelente oportunidade para desenvolver ainda mais talentos”, comenta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS