Servidores do HGG devem solicitar adesão ao Plano de Cargos e Remuneração



Para se informar sobre os benefícios do Plano, o servidor pode consultar o Sistema de Enquadramento/Titulação disponibilizado no site da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás. No Hospital Alberto Rassi – HGG, 81 servidores ainda não pediram adesão

devem consultar o Sistema de Enquadramento/Titulação disponibilizado no site da SES-GO. No Hospital Alberto Rassi – HGG, 81 servidores ainda não se cadastraram para receber os benefícios do plano.

A diretora de Serviços Multidisciplinares do HGG, Rogéria Cassiano, explica que o Plano de Cargos e Remuneração é um instrumento de desenvolvimento e valorização dos recursos humanos do Estado, com o objetivo de melhorar a gestão de saúde pública e tem como foco o crescimento dos servidores que o integram. “São vários os benefícios, o servidor pode receber adicional de titulação se tiver feito mestrado, doutorado ou pós-graduação, por exemplo”.

Para informações detalhadas, o interessado deve entrar em contato pessoalmente com a Subcoordenação do Plano de Cargos e Remuneração, localizado na Rua SC1 nº 299 Parque Santa Cruz, na sede da SES-GO, ou por meio do telefone (62) 3201-3822.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS