Equipe hospitalar de Chapadão do Céu visita HGG



Comitiva esteve na última sexta-feira, dia 11 de março, para conhecer de perto os equipamentos empregados no Hospital Alberto Rassi - HGG

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na última sexta-feira, dia 11 de março, a visita de representantes do Hospital Municipal Santa Luzia, localizado em Chapadão do Céu, localizado a 477 quilômetros de Goiânia. Com o objetivo de conhecer os equipamentos e a tecnologia empregada na unidade, os visitantes se surpreenderam.

Chapadão do Céu é considerado o município mais desenvolvido de Goiás, de acordo com o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM). A comitiva visitou o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), Centro Cirúrgico e Centro de Materiais Esterilizados.

O enfermeiro responsável pelo Hospital Santa Luzia, Jonathan Barros Garciam, disse que, durante a visita, conseguiu ter ideias de melhorias para a sua unidade. “Fomos recebidos muito bem. O nosso objetivo foi verificar a logística de atendimento, os equipamentos utilizados no HGG, a tecnologia da unidade, principalmente para a sala de estabilização, que não temos ainda.”

Também participaram da visita o diretor clínico da unidade Paulo Scorsatto Batista e o farmacêutico Maicon Lemes. A comitiva foi recebida pelo diretor de Ensino e Pesquisa, Marcelo Rabahi; diretor Técnico, Rafael Nakamura; e diretora de Enfermagem, Natalie Alves.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS