CGE atesta assiduidade e cumprimento da carga horária dos trabalhadores do HGG



Levantamento, realizado a pedido do Ministério Público de Goiás, apontou que não foi constatado nenhum caso de irregularidade. Idtech apresentou toda documentação necessária

A Controladoria Geral do Estado (CGE) emitiu relatório de auditoria sobre a assiduidade e cumprimento de carga horária dos servidores lotados e dos colaboradores contratados pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que atuam no Hospital Alberto Rassi – HGG. O levantamento, realizado a pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, apontou que não foi constatado nenhum caso de irregularidade.

Para a conclusão do relatório, a CGE, por meio da Gerência de Auditoria de Pessoal e Tomada de Contas Especial, analisou documentos e a Comissão de Auditoria realizou uma visita in loco ao HGG. O Idtech, responsável pela gestão da unidade, encaminhou toda a documentação necessária. Relação de trabalhadores, escalas de trabalho, folhas de registros de ponto e normas internas foram alguns dos itens solicitados. A avaliação foi realizada em todo o mês de dezembro.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS