Goiânia, 22 de novembro de 2017    




Notícias

(30/03/2016) Fábio D’Brito e convidados estrelam projeto Riso no HGG

Humorista se apresenta nesta sexta-feira, dia 1º de abril, para pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. O espetáculo acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA da unidade

Na semana em que se comemora o Dia Internacional do Teatro, o Hospital Alberto Rassi – HGG promove mais uma edição do projeto Riso para pacientes, familiares e colaboradores. O artista Fábio D’Brito e os “Compadres da Fé” se apresentam nesta sexta-feira, dia 1º de abril, com quadros de humor e esquetes teatrais. A atração acontece a partir das 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA da unidade hospitalar.

O humorista já é parceiro do projeto desde o ano passado, quando no mês de julho se apresentou juntamente com a “Cia de Comédia Seis de Paus”, grupo em que atua. Além disso, Fábio conheceu as iniciativas de humanização promovidas pela unidade quando o seu avô passou por um período de hospitalização e foi assistido pela equipe do HGG. Ele adianta, ainda, que dois dos quadros que serão apresentados durante o evento são dos renomados humoristas Marcelo Medici e Diogo Portugal. “Eu fiquei muito feliz com o resultado do meu primeiro trabalho no HGG, e quero voltar e ser parceiro sempre desse projeto. Espero que a noite seja tão agradável para os pacientes quanto foi para mim, e tenho certeza que o sucesso repetirá”, disse.

O projeto
A iniciativa teve início em novembro de 2014, e tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já levou treze atrações para pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. Além do humorista Fábio D’Brito e a “Cia de Comédia Seis de Paus”, passaram pelo palco do hospital os artistas Nilton Pinto e Tom Carvalho; Delesmano, Dener Bruno e Michel Humorista; Marcos Bazzar; Toni Marmo; Juquinha; Fio Dental; Oloares Ferreira; Companhia de Teatro Cultural Gustav Ritter; Companhia de Teatro Mezanino, Mímico Pith, Companhia de Teatro Cada Macaco; e Grupo Teatrês.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700