Goiânia, 21 de julho de 2017    




Notícias

(01/04/2016) Show de Rock agrada pacientes no último Sarau do mês de março

Apresentação de Danilo Rosa e Vinicius Gois aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 31 de março, e conquistou os pacientes e colaboradores que participaram da atividade

O cabelereiro Fábio Pereiro Oliveira está internado no Hospital Alberto Rassi – HGG para um procedimento cirúrgico. Embora tenso e preocupado com sua saúde, ele se divertiu na noite desta quinta-feira, dia 31 de março, com o show de Danilo Rosa e Vinicius Góis. Sentado na primeira fila do Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, o paciente acompanhou os músicos em todas as canções e não desgrudou os olhos da apresentação de Rock Clássico da dupla.

Fábio conta que o Rock sempre foi um dos estilos musicais que mais gostou de ouvir. De acordo com o paciente, Danilo e Vinícius escolheram bem o repertório para o último Sarau do mês. “Amei o show! Primeira vez que vejo música em hospital e achei a ideia bastante interessante. Os músicos são excelentes, e tocaram somente coisa boa”, disse.

O aposentado Eurípedes Soares da Silva também aprovou a apresentação de Danilo e Vinicius. O paciente está internado por causa de problemas renais, e afirma que está se sentindo melhor depois do show. “Eu gosto muito de música, inclusive eu tenho um grupo que chama Trio Goiano. Achei que os meninos escolheram a dedo o repertório, foi muito boa a apresentação deles”, elogiou.

Esta foi a primeira vez de Danilo Rosa e Vinicius Gois no Sarau. Eles comentam que desejam ser chamados sempre para se apresentar no projeto e que a iniciativa é muito positiva também para os músicos parceiros. “Eu quero ser chamado pelo menos uma vez por mês para tocar para essa galera. O público foi muito receptivo, e estou muito contente com o resultado”, contou Danilo. “Foi uma experiência legal! Tentei olhar nos olhos de cada um que estava nos assistindo, e vi que todos estavam curtindo muito”, completou Vinicius.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700