Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(04/04/2016) Fábio D’Brito diverte pacientes durante projeto Riso no HGG

Evento aconteceu na sexta-feira, dia 1º de abril, no Hospital Alberto Rassi. Humorista levou também o artista Ueiguimar Neves para a apresentação voluntária

O humorista Fábio D’Brito conhece bem o Hospital Alberto Rassi. Seu avô esteve internado em 2015 e nesta época, pediu para mostrar seu talento em um evento da enfermagem e fez o maior sucesso. Desta vez, ele foi a atração principal do Projeto Riso no HGG, que tem como objetivo levar alegria aos pacientes, como forma de humanização hospitalar. A apresentação ocorreu na sexta-feira, dia 1º de abril.

Com quadros que satirizam situações do cotidiano, Fábio D’ Brito alternou o palco com o também humorista Ueiguimar Neves. Juntos, fizeram os pacientes se divertirem. Até mesmo um outro “palhaço”, que estava na plateia. Antônio Moraes, de Trindade, foi artista de circo e fazia palhaçadas acompanhado com sua sanfona. “Gostei do show. Quando eu ficar bom também vou trazer um riso para vocês”, disse.

Quando Fábio D’Brito interpretou a personalidade do último mico leão dourado do mundo, a paciente Resemiriam Rosa de Jesus adorou. “Foi muito engraçado, primeira vez que assisto um show assim”, contou. Ela está há dez dias no HGG tratando de um problema reumatológico e disse estar sendo tratada como uma “rainha” no Hospital. “Quero sair daqui só quando eu estiver 100%.”

Para Fábio D’Brito, se apresentar novamente no HGG é gratificante. “Cada vez que eu volto, é uma renovação de energia. Fico muito feliz em compartilhar minha arte com pessoas que estão numa fase complicada da vida e ver elas sorrindo é um prêmio incomensurável, impagável”, declarou. O humorista Ueiguimar também gostou da experiência e disse que vai voltar para contar mais piadas. “Foi maravilhoso! Gosto de participar destes projetos. O HGG está de parabéns.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700