Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(05/04/2016) Projeto Plateia Social participa de espetáculo da Zélia Duncan

Atração aconteceu no último sábado, dia 02 de abril, e recebeu o projeto de inclusão cultural do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Plateia Social

Colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e seus familiares tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo “Totatiando”, da cantora Zélia Duncan. O musical foi apresentado no último sábado, dia 2 de abril, no Teatro Sesi em Goiânia, e recebeu os convidados do projeto de inclusão cultural Plateia Social.

Com direção de Regina Braga, o show é uma homenagem ao músico Luiz Tatit e à capital paulista, cidade que sempre serviu de inspiração para a obra da cantora. A ideia vai em uma via contrária à maioria das produções do tipo: ao invés de músicas feitas para o teatro, “ToTatiando” apresenta o teatro feito a partir das músicas. No espetáculo os personagens das canções de Tatit ganharam vida, cedendo espaço também à poesia e ao debate.

A gerente de Recursos Humanos do Idtech, Deborah Inácio, assistiu ao espetáculo acompanhada da filha, a irmã e uma amiga. Ela conta que achou interessante o formato do show, e que se divertiu bastante. “É importante a gente ter esse momento de lazer e poder interagir com os colegas de trabalho. Às vezes, com todos os ofícios que temos diariamente, não conseguimos parar para conversar um pouco com uma pessoa que trabalha no mesmo local em que a gente”, disse.

A próxima edição do Plateia Social acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril também no Teatro Sesi, com o musical sobre a vida e carreira de Cássia Eller.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700