Mangue Jam abre programação de abril do Sarau do HGG



Apresentação acontece nesta quarta-feira, 6 de abril, no Auditório do Hospital Alberto Rassi – HGG. Banda promete um som eclético que inclui desde o baião, xote, reggae, samba, MPB, até o rock

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quarta-feira, 6 de abril, a banda Mangue Jam. Composta por Fernando Guimarães, Camila Rodrigues, Lorenna Cavalcante e Marcos Paulo, o grupo participará pela primeira vez do projeto Sarau do HGG que leva semanalmente atrações musicais para os pacientes que fazem tratamento na unidade e colaboradores. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no Auditório do HGG.

A banda existe a pouco mais de um ano e foi idealizada por Fernando e Lorenna, que são casados. Acostumados a se apresentarem em bares e casas de show, desta vez a banda viverá uma experiência diferente. “Estamos com uma expectativa muito boa e animados em contribuir com este projeto. Não nos prendemos a um estilo, tocamos desde baião, xote, reggae, MPB, até o samba, rock. Procuramos sempre passar um pouco da cultura do nosso País para as pessoas”, declarou Fernando.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS