Goiânia, 22 de novembro de 2017    




Notícias

(11/04/2016) Central da OVG atende 1,8 mil usuários do Programa Bolsa Universitária em um mês

A maioria dos atendimentos foram para solucionar dúvidas dos estudantes quanto à contrapartida e processo para novos bolsistas. Serviço é executado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech)

A Central de Atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizou no mês de março 1.810 atendimentos aos beneficiários do Programa Bolsa Universitária. Executado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o serviço é responsável por orientar os estudantes inseridos no programa e desde o início do ano atendeu 6,1 mil ligações.

De acordo com a gerente da Central de Atendimento, Alair Domiciano, a maioria dos contatos telefônicos dos beneficiários foram relacionados ao cumprimento das horas da contrapartida do aluno, período das inscrições e critérios para novos inseridos no programa, e outras informações. “Nós recebemos informações da OVG frequentemente para serem repassadas aos usuários. É importante esse contato com para que o estudante solucione a sua dúvida e tenha garantia da informação correta. ”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700