Conselho Municipal de Saúde visita o Teleconsulta de Goiânia



Comitiva conheceu estrutura de atendimento do Call Center, gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), e o novo projeto de agendamento de consultas por meio do aplicativo NetConsulta

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 11 de abril, uma comitiva formada por membros do Conselho Municipal de Saúde. A visita teve como objetivo conhecer o novo projeto de agendamento de consultas por meio do aplicativo de celular NetConsulta, ainda sem data prevista para lançamento, e também a estrutura que o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) fornece para o funcionamento do Call Center.

A presidente do Conselho, Joana Mendes, foi acompanhada pela gerente de planejamento do Idtech, Tatiane Lemes, pelo assessor de Relações Institucionais da Organização Social, Alex Lima, e pelo assessor de Tecnologia da Informação, Adonai Andrade. “Esta é a primeira vez que faço uma visita ao Teleconsulta, e me surpreendi muito com a qualidade e a estrutura do atendimento. O papel do Idtech está sendo muito bem cumprido, agora falta somente a prefeitura realizar o que cabe a ela, que é garantir o atendimento nas unidades de saúde”, avaliou a presidente do Conselho.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS