Fonoaudiologia alerta colaboradores no Dia Mundial da Voz



Blitz educativa tem como objetivo alertar colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG para prevenção de doenças e cuidados a serem tomados com as cordas vocais. Atividade acontece nesta sexta-feira, dia 15 de abril

O Serviço de Fonoaudiologia do Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta sexta-feira, dia 15 de abril, uma blitz educativa para os colaboradores da unidade hospitalar com orientações sobre os cuidados e a prevenção de doenças relacionadas à voz. A atividade será realizada em alusão ao Dia Mundial da Voz.

Luciana Motta, chefe da fonoaudiologia do hospital, explica que o foco principal da ação são os colaboradores que utilizam a voz como instrumento de trabalho, como a Central de Relacionamento. “Muita gente tem dúvidas sobre como cuidar das cordas vocais, ou mesmo possuem rouquidão e outros problemas que não são levados à sério. É importante alertar os colaboradores sobre a necessidade de dedicar um pouco mais de atenção a nossa voz”, disse.

A equipe de fonoaudiologia percorrerá todos os setores da unidade hospitalar distribuindo folders informativos a partir das 08h30.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS