Goiânia, 18 de agosto de 2017    




Notícias

(15/04/2016) Central de Relacionamento agenda mais de 5 mil consultas em março

Inserido no projeto Gestão Cidadã, serviço tem o objetivo de informar os pacientes sobre consultas e cirurgias. Em contrapartida, os elogios dos usuários também aumentaram, contabilizando 157 neste mês

Um dos canais de comunicação do projeto Gestão Cidadã, a Central de Relacionamento do Hospital Alberto Rassi – HGG é responsável por agendar as consultas dos pacientes, incluindo pré e pós-operatório, além de cirurgias. Somente no mês de março, foram realizados 5171 agendamentos. Além disso, desde outubro, o departamento passou a contar com um telefone exclusivo para confirmação de consulta, que no último mês recebeu 1730 ligações, ou seja, mais de 60 ligações por dia.

O supervisor matutino da Central, Jarder Lemes, explica que com a aplicação do termo de compromisso, que determina a quantidade de faltas permitidas por ano, os pacientes estão começando a ligar também para desmarcar as consultas. “Como passou a vigorar recentemente, nós estamos recebendo várias ligações. Essa atitude dos pacientes é importante porque conseguimos agendar para uma outra pessoa que está na fila aguardando atendimento. Para aqueles pacientes que faltam às consultas e ainda não sabem do termo de compromisso, nós também ligamos avisando”, explicou.

Elogios

O projeto Gestão Cidadã disponibiliza vários canais de comunicação como as Caixas de Opinião, Pesquisa de Satisfação, E-mails, WhatsApp e Ouvidoria. Em março, o projeto contabilizou um total de 157 elogios. O número é maior que o mês anterior quando foram registrados 115. Em contrapartida, as reclamações diminuíram, contabilizando 20 manifestações em março. O item campeão de elogios foi o atendimento prestado aos usuários que fazem tratamento na unidade. Paciente da urologia, Benício Araújo fez questão de registrar a sua mensagem. “O Hospital HGG anda bem limpo e organizado”.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700