Goiânia, 20 de agosto de 2017    




Notícias

(15/04/2016) Sertanejo anima noite de pacientes e colaboradores no Sarau do HGG

Victor Marinho foi a segunda atração do mês de abril do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG. Cantor levou clássicos e atualidades do estilo musical

A noite desta quinta-feira, dia 14 de abril, no Hospital Alberto Rassi – HGG foi de música sertaneja. A segunda edição do mês de abril projeto Sarau recebeu o cantor Victor Marinho, que fez sucesso entre os pacientes, seus familiares e colaboradores. A atividade foi especial para o vaqueiro José Dias, que estava na plateia do show e se divertiu com os modões.

O paciente está internado na unidade hospitalar devido a uma pneumonia. Ele conta que estava se sentindo triste, pelo momento de dificuldade com a saúde. “De repente eu estava baixo-astral, e agora estou feliz. Adorei as músicas, foi bom demais participar dessa atividade”, disse o vaqueiro que acompanhou o cantor em todas as canções e ensaiou até alguns passos de dança.

A vendedora Rosilda Gomes Santana também aprovou o show. A paciente, que está hospitalizada para um procedimento cirúrgico vascular, disse que o projeto incentiva os pacientes a não desistirem do tratamento. “Estamos internados em um hospital, mas apesar disso ficamos felizes”, completou.

Acostumado aos bares e boates da capital, Victor Marinho se apresentou pela primeira vez em uma unidade de saúde. O músico está há oito anos no mercado, e levou para o show no HGG Pedro Neto, que atualmente prepara o primeiro trabalho da carreira. “Pessoal estava super animado, foi muito bacana participar. Quero voltar sempre, podem me convidar quando quiser”, avaliou Victor. “Mesmo com problemas de saúde, os pacientes estavam cantando e dançando, e isso me emocionou muito”, completou Pedro.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700