Idtech altera normas para entrega de atestado médico e de comparecimento



Atestados deverão constar a unidade de atendimento, e para os atestados de acompanhamento serão permitidos somente oito dias por ano para acompanhamento de filhos com idade inferior a 14 anos e pais com mais de 60 anos

Atenção, colaboradores! O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) alterou as normas para entrega de atestados médicos, de comparecimento de consultas e de acompanhamento. As novas regras passarão a valer a partir do dia 1º de maio, e consistem na apresentação do documento com a unidade de atendimento especificada.

Para os atestados de comparecimento, deverá constar também o horário do atendimento. Além disso, os documentos de acompanhamento serão aceitos somente oito dias de ausência por ano (de 1º de janeiro a 31 dezembro) para acompanhamento a filhos com idade inferior a 14 anos ou pais com mais de 60 anos de idade. Junto à entrega do atestado deverá ser apresentado documento de identidade do paciente acompanhado.

A normativa vale para quem atua em todos os postos de trabalho (Sede administrativa, Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Central de Processamento de Dados – CPD, Complexo Regulador e extensão Samu, Central de Informática, Ciams Novo Horizonte e Hospital Alberto Rassi – HGG). A validação dos atestados médicos também permanece em vigor.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS