Idtech participa de seminário que discute atuação das organizações sociais



Evento foi coordenado pela Escola Superior do MP-GO (ESMP) e ocorreu no dia 15 de abril. Os assessores jurídicos do Idtech, Juscimar Ribeiro, Marcela de Alencar Amaral Roriz, Marcelo de Castro Dias e o assessor de assuntos institucionais, Alex Lima participaram do evento


Na última sexta-feira, 15 de abril, a Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) promoveu o seminário “O desafio da implementação de políticas públicas à luz do modelo das organizações sociais”. Representando o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), os assessores jurídicos Juscimar Ribeiro,Marcela de Alencar Amaral Roriz, Marcelo de Castro Dias e o assessor de assuntos institucionais, Alex Lima participaram do evento.

Juscimar Ribeiro presidiu a mesa “Estrutura organizacional administrativa e constitucional das parcerias público-privadas”. Além disso, foram debatidos os temas “Limites e dimensões da Fiscalização pelos órgãos de controle das organizações sociais”; “Organizações Sociais: desafios e oportunidades” que teve como um dos debatedores, o procurador do MP-GO junto ao Tribunal de Contas do Município, Fabrício Macedo Motta, Doutor em Direito do Estado pela USP, mestre em Direito Administrativo pela UFMG e professor adjunto de Direito Administrativo da UFG.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS