Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(19/04/2016) HGG passa a contar com nova empresa de alimentação hospitalar

Nutrindus/Mais Sabor venceu a licitação que ocorreu em dezembro apresentando proposta com melhor preço. Nova empresa começou a atuar neste domingo, 17 de abril e renovou os equipamentos da cozinha do hospital

O Hospital Alberto Rassi – HGG passou a contar neste domingo, 17 de abril, com uma nova empresa de alimentos. A Nutrindus/Mais Sabor venceu o processo licitatório que aconteceu em dezembro passado e apresentou o melhor preço entre os concorrentes. De acordo com o gerente de contratos e licitações do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora do HGG, Alex Lima, a nova empresa ficará responsável por fornecer todas as refeições para os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Alex explica que o processo de troca de empresas foi organizado da forma que o público da unidade não passe por nenhum transtorno. “A substituição das empresas ocorreu de forma sistemática e organizada. Há uma semana a Nutrindus/Mais Sabor está no hospital acompanhando as rotinas e começou a atuar definitivamente neste domingo. Entre os benefícios da troca, estão o menor preço, e a renovação dos equipamentos da cozinha”, explicou.

A gerente do serviço, Valéria de Souza , destaca que a nova empresa oferece um padrão de qualidade diferenciado com uma nova equipe de nutricionistas. “Tivemos uma modernização nos equipamentos, inclusive com a aquisição de alguns itens diferenciais, por exemplo, o passthru, um equipamento que mantem a temperatura do alimento do inicio até o final da cadeia produtiva. Agora passamos a contar também com um balcão de distribuição refrigerado quente e frio. Temos toda uma infraestrutura para continuar oferecendo um serviço de nutrição de qualidade, mantendo o padrão classe A comumente oferecido ao público do HGG”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700