Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(25/04/2016) 16ª edição do projeto Riso no HGG recebe espetáculo “Dois Patetas Espatifados”

Grupo Trupicão Cia. de Teatro apresentará para pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta terça-feira, dia 26 de abril

O Hospital Alberto Rassi – HGG apresenta nesta terça-feira, dia 26 de abril, o espetáculo “Dois Patetas Espatifados”. Estrelado pela Trupicão Cia. de Teatro, a peça marca a décima sexta edição do projeto Riso no HGG. A peça, que tem no elenco os atores Ronei Maciel e Luca de Oliveira, conta a história de dois sujeitos muito patetas, de nomes, Teimosinho e Mandão, que vivem cada qual, em seu barril de pólvora. A atração acontece no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA às 19 horas.

No inicio da apresentação, os vizinhos se mostram cordiais e camaradas, mas quando cada um deles aparece com uma vela acesa na mão, passam a exigir um do outro que apague sua velinha, mas nenhum quer ceder. O jogo entre as personagens serve de gancho para um espetáculo que coloca a plateia em contato com um dos maiores entraves das relações humanas: a disputa pelo poder. Tudo acontece de maneira lúdica, em um ambiente colorido, acentuando a teatralidade do espetáculo e conquistando o imaginário do público.

De acordo com o diretor do espetáculo, Sandro Freitas, a apresentação é baseada em um livro da escritora Ruth Rocha. Esta será a primeira vez que o grupo se apresenta exclusivamente para pacientes em um hospital. “Nós queremos trazer alegria para os pacientes. Queremos tirar o sentimento ruim das pessoas que estão internadas, porque o espetáculo é muito divertido e acredito que eles vão gostar”.

Serviço
O que: projeto Riso no HGG com o espetáculo “Dois Patetas Espatifados”
Data: terça-feira, dia 26 de abril
Horário: 19 horas
Local: Hospital Alberto Rassi – HGG
Endereço: Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700