Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(26/04/2016) HGG recebe avaliadores do Prêmio da Excelência em Gestão de Goiás

Banca avaliadora estará no hospital nesta segunda-feira, 2 de maio. O prêmio é um reconhecimento às organizações que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe na segunda-feira, 2 de maio, avaliadores do Prêmio da Excelência em Gestão de Goiás (PEGG). O prêmio é um reconhecimento às organizações de todos os portes, sejam elas públicas ou privadas, que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), e por resultados que atendam às partes interessadas. A banca será composta por três avaliadores que irão confirmar as informações incluídas pelo hospital nos Bancos de Práticas de Gestão e de Indicadores.

Coordenado pelo Movimento Goiás Competitivo (MGC), o prêmio analisa, sobretudo, a excelência em gestão. “Nesta semana vamos passar por duas grandes visitas, que é da manutenção do título da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e dos avaliadores do PEGG. As duas se parecem bastante. No caso do prêmio, os avaliadores vão analisar a excelência em gestão que vem de encontro ao trabalho que é realizado no hospital, que é uma gestão compartilhada, com interação de processos, ligada aos setores de apoio. Estamos bastante otimistas”, afirmou a diretora de enfermagem do HGG, Natalie Alves.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700