Diego Paes apresenta clássicos do sertanejo no Sarau do HGG



Cantor encerra programação do Sarau de abril nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h30. Músico garante um repertório animado e muita energia positiva para pacientes e colaboradores do hospital

O Hospital Alberto Rassi - HGG recebe nesta quinta-feira, 28 de abril, o cantor Diego Paes, que se apresenta no último Sarau deste mês. Pacientes, familiares e colaboradores do hospital vão curtir a partir das 19h30 o som do cantor, inspirado em grandes nomes do sertanejo como Tonico e Tinoco, Christian e Ralf e Chitãozinho e Xororó.

É a primeira vez que Diego Paes participa do projeto Sarau no HGG. O cantor afirma que se interessa por esse tipo de projeto e que aprendeu com a mãe a importância de doar-se ao próximo. "Uma palavra, um minuto de atenção, isso pode mudar o rumo de uma história. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar do Sarau", ressalta Diego Paes.

Nascido e criado no interior de Minas Gerais, o músico iniciou sua carreira artística aos 11 anos de idade incentivado pelo avô paterno e pela mãe. Após vários projetos, aos 23 anos o cantor saiu em busca da carreira solo e foi em Goiânia que ele se entregou ao sertanejo, que sempre foi a base principal de sua música.

Para Diego, a música vai além de entretenimento e distração, "é um remédio para a alma". E sobre a expectativa para o Sarau, ele garante um grande show. "Estamos preparando um repertório só com os clássicos do sertanejo. Músicas realmente eternas e que tenho certeza que vão levar muita energia positiva, tanto para os internos quanto para a equipe do HGG".



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS