Goiânia, 25 de junho de 2017    




Notícias

(28/04/2016) Plateia Social leva estudantes do Jardim do Cerrado para a comédia ´´Uma Histérica História´´

Estudantes do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) terão diversão garantida com a Companhia de Teatro Carlos Moreira. Os atores prometem muito humor e um final surpreendente do espetáculo

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) leva nesta sexta-feira, 29 de abril, trinta estudantes do Jardim do Cerrado para assistirem à peça "Uma Histérica História", da Companhia de Teatro Carlos Moreira. A apresentação começa às 20 horas, no Teatro Carlos Moreira, na Rua 08, setor Central.

Segundo a assistente social do Idtech, Marília Jardim Gusmão, o público que participa da ação são alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Almiro Pereira da Silva, do Jardim Cerrado. Os ingressos foram doados pela companhia de teatro e o Instituto disponibilizou ônibus para o transporte dos alunos.

Esse é o sexto espetáculo deste mês que participa do projeto Plateia Social, desenvolvido pelo Idtech desde 2012 para promover a inclusão cultural da população por meio de espetáculos e exposições. Além do Plateia Social, a Organização Social realiza outras ações no empreendimento imobiliários, como o Grupo de Idosos, que desenvolve semanalmente atividades específicas para os moradores, como bingo, sessões de filmes, jogos, palestras, entre outras.

O espetáculo

"Uma Histérica História" é uma peça adulta que conta a história de Paulão, um assessor de deputado com pretensão de disputar eleição. Para atingir seu objetivo, Paulão busca apoios financeiros por meios corruptos, deixando sua bela esposa Nádia desprotegida.

Nádia tem ainda um caso extraconjugal com Efigênio, que por sua vez possui uma mulher e sogra extremamente possessiva e seis cunhados que são utilizados para investigar sua traição. A trama ainda conta com histórias cruzadas de uma garota de programa, um empresário milionário e moralista e um síndico corrupto. Com muito humor, o final da comédia "Uma Histérica História" promete ser surpreendente, garantindo a diversão do público.

A peça é de Gugu Olimecha, dramaturgo carioca que escreve para programas como Zorra Total, A Grande Família, entre outros programas de humor da Rede Globo. O elenco é formador por Carlos Moreira, Cleiton Miranda, Edilson Oliveira, Gardênia Matos e Krissia Braggi.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700