Vacinação contra H1N1 começa na segunda-feira no HGG



Imunização dos colaboradores acontecerá durante entre os dias 2 e 3 de maio, das 9 horas às 16 horas e das 18h30 até 1 hora da manhã

A vacinação contra a gripe H1N1 foi antecipada em todo o território nacional devido ao grande número de mortes acarretadas pela doença. A campanha é voltada para grupos da população considerados de risco, neste caso, todos os profissionais da saúde devem ser imunizados. No Hospital Alberto Rassi – HGG a vacinação acontece entre os dias 2 e 3 de maio, segunda e terça-feira respectivamente entre 9 e 16 horas e entre 18h30 e 1 hora da manhã. A vacinação acontece na sala que fica no fim do corredor, no Térreo, próximo ao ponto eletrônico.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou no total, 1330 vacinas. De acordo com a gerente do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) do HGG, Simone Espinar, é importante levar o cartão de vacinação. “A campanha é aberta para todos os colaboradores, inclusive para os terceirizados. É muito importante que os colaboradores tragam o cartão de vacinação, para que possamos fazer a atualização”, alertou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS