Comitê de Ética em Pesquisa: Novas regras para folga mensal dos membros



Folga deve ser negociada diretamente entre os colaboradores/servidores e suas respectivas chefias. Após a concessão da mesma, a comprovação de frequência à reunião do Comitê deverá ser entregue pela chefia imediata à Gerência de Pessoal para fins de abono

A coordenação executiva do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora do Hospital Alberto Rassi – HGG, divulgou as novas regras para obtenção de folga mensal dos membros do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). Previsto no Regimento Interno do Comitê, os integrantes têm direito a uma folga por mês, que não é cumulativa. Para isso, foram instituídas novas normas publicadas através da portaria nº. 105/2016, de 27 de abril de 2016.

De acordo com o documento, que pode ser conferido em anexo, o CEP ficará responsável em listar o nome de todos os membros com as datas e horários em que ocorrerão as reuniões ordinárias mensais no decorrer do ano e deverá encaminhar para as chefias para que os colaboradores sejam dispensados. A concessão de uma folga mensal deve ser negociada diretamente entre os colaboradores/servidores e suas respectivas chefias.

Posteriormente, deverá ser encaminhada para a diretoria geral do HGG para aprovação, a qual encaminhará para a Gerência de Pessoal para prévio conhecimento. Após a concessão da folga, a comprovação de frequência do colaborador/servidor à reunião ordinária ou extraordinária do Comitê deverá ser entregue pela chefia imediata à Gerência de Pessoal para que seja abonada.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS