Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(04/05/2016) ONA: Avaliadores chegam ao HGG para visita de manutenção

Abertura aconteceu nesta quarta-feira, 4 de maio, no Auditório do Hospital Alberto Rassi – HGG. O avaliador Christian Hart explicou que o foco do segundo nível é a interação e gerenciamento de processos

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na manhã desta quarta-feira, 4 de maio, os quatro avaliadores do Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES), instituição acreditadora credenciada à Organização Nacional de Acreditação (ONA), para a visita de manutenção do título de acreditação hospitalar nível 2, chamado também de acreditação plena. A abertura das atividades aconteceu no Auditório da unidade e reuniu as diretorias, gerências e colaboradores de todas as áreas do hospital.

Esta é a primeira visita após o HGG alcançar o segundo nível de acreditação hospitalar. O avaliador líder Christian Hart explicou que agora o foco é outro. “No nível 2 a gente fala de processos, da interação e gerenciamento, por exemplo, como a gente consegue trocar as informações do paciente quando ele sai de uma unidade assistencial e vai para outra unidade, mantendo a segurança. A gente está aqui para colaborar com vocês, ajudar a direcionarem os investimentos, direcionarem os esforços, pra manter um padrão de qualidade e um padrão de segurança do paciente”.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700