Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(06/05/2016) Central da OVG atende mais de 2 mil usuários do Programa Bolsa Universitária em abril

As principais dúvidas foram sobre o processo de seleção da bolsa e documentos necessários na entrevista. A Central também recebeu visita de assistentes sociais da OVG e da presidente da CIPA

A Central de Atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), gerenciada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), atendeu no mês de abril 2.118 usuários do Programa Bolsa Universitária. As principais dúvidas foram sobre o resultado preliminar do processo seletivo 2016/2, os documentos necessários para apresentação na entrevista com as assistentes sociais e os critérios de avaliação do atual processo de seleção.

O mês de abril foi marcado ainda pela visita das assistentes sociais da OVG à Central para orientar os atendentes sobre as dúvidas mais comuns dos usuários. Segundo a gerente Alair Domiciano , após a visita os agentes de atendimento "tiveram mais confiança em repassar as informações aos participantes do processo seletivo atual". Para el a é mais uma ação que contribui para manter a excelência no atendimento aos usuários.

A presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Marília Jardim , visitou a Central de Atendimento da OVG no dia 15 de abril, com uma estagiária de fonoaudiologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, para palestrarem sobre o Dia Mundial da Voz. Os colaboradores da Central aprenderam técnicas de exercícios vocais, receberam material informativo e uma maçã em alusão à data comemorativa.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700